Vingadores: Guerra Infinita | Por que Visão e Feiticeira foram derrotados?
Diretores explicam como Corvus Glaive e Próxima Meia Noite encurralaram os heróis
Créditos da imagem: Vingadores: Guerra Infinita/Marvel Studios/Divulgação
Em uma sessão de perguntas e respostas para a Wired, os Irmãos Russo responderam por qual motivo Visão e Feiticeira Escarlate foran derrotados tão rapidamente em Vingadores: Guerra Infinita. No filme, os dois são atacados pelos filhos de Thanos, Corvus Glaive e Próxima Meia Noite, e quase são derrotados, até a chegada do Capitão América, Viúva Negra e Falcão:
"O Visão é golpeado no começo daquela luta, então ele realmente não está funcionando com todo o poder. Ele se torna dependente na batalha e a Feiticeira precisa protegê-lo, o que a coloca em desvantagem", disse Joe Russo.
Já Anthony ressalta que a arma usada por Corvus Glaive veio do espaço e é aprimorada para deixar o Visão fraco. "Quando Wanda e Visão estão encurralados, porque o Visão não está funcionando naquele ponto, Cap, Natasha e Falcão estão funcionando como uma equipe por três anos desde Guerra Civil. Eles atacam Proxima e Corvus de surpresa, ajudando Visão e Wanda".
Em Ultimato, a Feiticeira Escarlate retorna com todos os heróis e quase derrota Thanos, mas o vilão usa um último artifício para fugir de seu grande poder.
- Irmãos Russo explicam 6 pontas soltas de Guerra Infinita e Ultimato
- 10 versões alternativas de Vingadores: Ultimato
- Marvel criou cenas falsas para evitar spoilers de Guerra Infinita e Ultimato
- Por que é um problema Vingadores: Ultimato ter ultrapassado Avatar
- As cenas deletadas de Vingadores: Ultimato
- 10 melhores momentos de Vingadores: Ultimato