Vingadores: Guerra Infinita: Roteiristas detalham cena nojenta que foi cortada

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita: Roteiristas detalham cena nojenta que foi cortada

Momento envolveria o Capitão América comendo purê de batata sangrento

Julia Sabbaga
25.10.2019
09h02

Os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita revelaram uma cena cortada do roteiro por ser considerada desagradável. Ao IGNChristopher Markus e Stephen McFeely detalharam o momento, que envolveria o Capitão América comendo purê de batatas sangrento:

"Era uma cena em que basicamente a Viúva Negra, o Falcão e o Capitão estão escondidos depois dos eventos de Guerra Civil, eles acabaram de sair de uma grande luta com criminosos, e o Cap está comendo purê de batatas e o Falcão diz 'você está sangrando no seu purê de batatas'. Ele olha para ele e tipo... Sim, ele está sangrando em cima do purê de batatas". 

Markus continuou, explicando que a decisão de retirar o momento do roteiro veio do presidente da Marvel, Kevin Feige, que achou o momento esquisito: "Eu lembro de Kevin dizendo 'ele está sangrando no seu purê de batatas?! Eu não quero ver isso!' É, talvez a gente tenha exagerado em... algo". 

Durante a San Diego Comic-ConVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 8º - confira as 10 maiores bilheterias.