Tony Leung caracterizado como Wenwu em Shang-Chi

Créditos da imagem: Shang-Chi/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Shang-Chi | Wenwu quase teve outro destino no filme; entenda

Longa está em exibição nos cinemas

Mariana Canhisares
08.09.2021
09h46

[Cuidado: spoilers de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis  a seguir]

O diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis Destin Cretton revelou que Wenwu, o personagem de Tony Leung, quase teve outro final no filme. Em entrevista ao ET, ele disse que por um período foi considerado que o vilão sobrevivesse à história, mas esse encaminhamento acabou descartado por não parecer autêntico a Wenwu e aos demais personagens.

"Algumas coisas apenas funcionam e outras, não. Estamos constantemente buscando pela versão mais autêntica da história para os personagens. Ainda que eles operem em um nível muito prático, ainda há uma sensação de trapaça quando você algumas coisas. E esse foi um exemplo. Mas, você sabe, no MCU qualquer coisa pode acontecer".

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou na última sexta-feira (3) já arrecadou mais de US$ 146 milhões em bilheteria mundial. 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que mostra o personagem título lidando com fantasmas do seu passado e recuperando o treinamento em artes marciais e místicas que recebeu na infância, já está em cartaz nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.