Os Eternos terá cena de dança de Bollywood, diz Kumail Nanjiani

Filmes

Notícia

Os Eternos terá cena de dança de Bollywood, diz Kumail Nanjiani

Ator revela que longa está em processo de edição no momento

Julia Sabbaga
04.03.2020
09h44

Kumail Nanjiani revelou que Os Eternos terá uma cena de dança no estilo Bollywood, com mais de 50 atores do sul da Ásia. O ator fez a revelação ao podcast New Hollywood, da Deadline, enquanto falava sobre a representatividade no novo filme da Marvel. 

Nanjiani revelou que seu personagem, Kingo, é um astro do cinema e deu a entender que a cena inspirada em Bollywood acontecerá em um filme que ele estaria gravando. Para o ator, foi interessante ver a representatividade no set:

"A primeira vez que eu fui ensaiar para essa cena eu entrei e tinham 50 sul-asiáticos no set, de Bangladesh, Paquistão... E eu fiquei imediatamente comovido, pensando 'caramba, nós fomos de zero para muitos, em uma cena'." 

Nanjiani disse que todos os figurantes eram dançarinos profissionais, e revelou ter feito meses de aula de dança para se preparar para o momento. 

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina JolieSalma HayekRichard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.