Harry Styles no capa do seu álbum, Fine Line (Columbia Records/Divulgação)

Créditos da imagem: Harry Styles no capa do seu álbum, Fine Line (Columbia Records/Divulgação)

Filmes

Notícia

Kevin Feige revela novidades sobre futuro de Harry Styles no MCU

Popstar foi anunciado na sigla de quadrinhos no último mês

Flávio Pinto
14.12.2021, às 14:16
Atualizada em 16.12.2021, às 08:49
Atualizada em 16.12.2021, às 08:49

[Atenção, a nota contém spoilers de Eternos!]

O todo-poderoso da Marvel — ou o Zé Boné, para os íntimos —, Kevin Feige revelou novas informações sobre o futuro do cantor Harry Styles na sigla de quadrinhos. A declaração foi dada durante a pré-estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, em Los Angeles, veja:

Temos muitos fãs de Eros fora do estúdio, é claro. Mas dentro do estúdio também. Então, conforme o MCU se estende ainda mais para a arena cósmica, há ideias [para o retorno dele]”, revelou.

Recentemente, Chloé Zhao disse que o papel nunca foi considerado para outro ator. 

"Harry como Eros foi sempre um pacote único para mim", disse Zhao ao Deadline. "Não é que eu sugeri Eros e vamos procurar atores. Eu segui Harry desde Dunkirk, achei ele muito interessante. Depois de encontrá-lo percebi que ele é este personagem, do mesmo modo que escalamos todo meu elenco. Tem muito Eros nele".

O elenco do filme ainda conta com Richard MaddenGemma ChanAngelina JolieKit HarringtonBrian Tyree HenrySalma Hayek Barry Keoghan, entre outros astros.

Eternos está em exibição nos cinemas brasileiros e chegará ao Disney+ em janeiro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.