Jon Bernthal em Justiceiro

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Jon Bernthal diz que há “um pouco de Frank Castle em todos”

Ator comenta carinho que tem pelo Justiceiro

Omelete
2 min de leitura
15.01.2024, às 11H39
ATUALIZADA EM 15.01.2024, ÀS 16H43
ATUALIZADA EM 15.01.2024, ÀS 16H43

Prestes a retornar ao papel de Frank Castle em Daredevil: Born Again, Jon Bernthal falou um pouco sobre o fato de alguns fãs terem visto suas frustrações refletidas no anti-herói. Em entrevista ao Collider, o ator afirmou que “nos corações de fãs de gibi, socorristas, militares e pessoas do mundo todo; há um pouco de Frank Castle em todo mundo”.

“[Frank] existe com muita força dentro de mim”, continuou Bernthal, afirmando estar sempre dedicado a adaptar o Justiceiro da forma correta. “[Temos que ter] uma integridade sagrada para com o material original e com o que está no cerne de Frank.

Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com as voltas de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal, como Frank Castle/Justiceiro. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 — todas disponíveis atualmente pelo Disney+.

Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).

Com produção paralisada desde o início da greve dos atores, Daredevil: Born Again foi retirada do calendário de lançamentos do Disney+ e, por enquanto, não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.