Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 | Andrew Garfield mentiu por dois anos sobre participação

Ator disse que apenas seus pais e seu irmão sabiam de seu retorno

Nico Garófalo
25.01.2022, às 10H28

Um dos momentos mais celebrados pelos fãs do MCU em 2021, as voltas de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa podem até ter passado o ano inteiro sendo teorizadas pelo público, mas só foi confirmada quando a dupla enfim apareceu nas telonas. O protagonista de O Espetacular Homem-Aranha, aliás, já revelou que passou um bom tempo mentindo sobre sua participação - inclusive para a amiga e ex-colega de elenco Emma Stone. Em entrevista a Ellen DeGeneres, o ator definiu esse período cheio de segredos como “organizar uma festa surpresa” - assista acima a partir de 1:54.

Menti para as pessoas por dois anos inteiros”, disse Garfield entre risadas. “Foi ótimo”. Segundo o ator, que em 2022 já ganhou um Globo de Ouro por sua atuação em tick, tick…BOOM!, apenas seus pais e seu irmão sabiam que ele voltaria a viver Peter Parker. “Sabe quando você está planejando uma festa de aniversário surpresa para alguém e a pessoa fica ‘odeio surpresas, me conta, vai ter festa? Sério, não brinca, eu odeio surpresas’. Então parecia que eu estava organizando uma festa surpresa para uma galera que eu sabia que ia gostar”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.