Tom Holland como Homem-Aranha em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Kevin Feige adverte fãs sobre expectativas

Chefão da Marvel Studios falou sobre os muitos rumores que cercam o filme

Eduardo Pereira
29.10.2021
20h40

O chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, veio a público para advertir contra expectativas muito altas dos fãs sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Cercado por muitos rumores, o terceiro filme do Cabeça de Teia vivido por Tom Holland pode surpreender, mas também decepcionar muita gente. E foi sobre isso que o "Zé Boné" falou à Empire.

"Rumores são divertidos, porque muitos são verdade e muitos não são", disse Feige. "O perigo é quando você entra no jogo das expectativas querendo que as pessoas se empolguem com o filme que elas vão receber, e não que elas se decepcionem quanto a um filme que elas não tiveram", completou.

Empire também revelou recentemente uma nova foto do longa, que traz Octopus perseguindo Peter Parker (Holland) em meio a um viaduto cheio de carros. A publicação já havia deixado os fãs ansiosos ao divulgar a capa de sua nova edição, que traz o herói cercado por referências a vilões antigos.

Além de Alfred Molina, que voltará ao papel de Doc Ock, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de outros antigos astros da franquia, incluindo Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro.

A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.