Pôster de Falcão e o Soldado Invernal

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Falcão e o Soldado Invernal | Colecionável sugere destino de um dos heróis; veja

Atenção: notícia contém possível spoiler da série!

Mariana Canhisares
29.03.2021
14h48

[Cuidado: possível spoiler de Falcão e o Soldado Invernal a seguir]

Um colecionável de Falcão e o Soldado Invernal pode ter confirmado o destino de Sam Wilson ao final da série do Disney+. Ao que tudo indica, o Vingador realmente assumirá o título de Capitão América - ou, ao menos, as cores vermelho, azul e branca, já que o uniforme do Falcão parece ter sido repaginado. Confira:

Na HQ Capitão América: Sam Wilson, escrita por Nick Spencer em 2015, o Falcão de fato vira o Capitão e passa a usar o emblemático escudo. E só pela capa é perceptível como o colecionável acertou em cheio na caracterização do personagem:

Panini/Divulgação

Com a volta de Anthony Mackie como Falcão/Sam Wilson e Sebastian Stan como Soldado Invernal/Bucky Barnes, a série de seis episódios se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, que terminou com Steve Rogers entregando o escudo do Capitão América para Sam.

A produção une personagens conhecidos para uma aventura global que vai testar suas habilidades - e sua paciência. Também retornam Daniel Brühl como Zemo e Emily VanCamp como Sharon Carter.

Falcão e o Soldado Invernal tem novos episódios disponibilizados toda sexta-feira no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.