Novo episódio de Falcão e o Soldado Invernal tem cena pós-créditos

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Novo episódio de Falcão e o Soldado Invernal tem cena pós-créditos

Não termine de ver o episódio sem conferir

Camila Sousa
16.04.2021
09h17

"Truth", quinto episódio de Falcão e o Soldado Invernal tem uma cena no meio dos créditos. [Cuidado com spoilers e mais detalhes abaixo].

O trecho é focado em John Walker (Wyatt Russell), personagem que começa o capítulo sendo julgado após as ações no episódio anterior. No trecho dos créditos, Walker trabalha no que parece ser uma "versão" do escudo do Capitão América, incluindo nele uma medalha que ganhou no exército.

Com isso, a série deixa clara a transformação do personagem no Agente Americano, personagem dos quadrinhos que tinha visões extremas de nacionalismo e do significado da bandeira americana usada por Steve - saiba mais sobre ele aqui.

Com a volta de Anthony Mackie como Falcão/Sam Wilson e Sebastian Stan como Soldado Invernal/Bucky Barnes, a série de seis episódios se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, que terminou com Steve Rogers entregando o escudo do Capitão América para Sam.

A produção une personagens conhecidos para uma aventura global que vai testar suas habilidades - e sua paciência. Também retornam Daniel Brühl como Zemo e Emily VanCamp como Sharon Carter.

Falcão e o Soldado Invernal tem novos episódios disponibilizados toda sexta-feira no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.