Emma Stone nega volta como Gwen Stacy em Homem-Aranha 3: "Ouvi esses rumores"

Créditos da imagem: https://www.youtube.com/watch?v=YHf5Xj5lv_M

Filmes

Notícia

Emma Stone nega volta como Gwen Stacy em Homem-Aranha 3: "Ouvi esses rumores"

Retorno da atriz a filmes da Marvel junto a Andrew Garfield é esperado por fãs

Eduardo Pereira
28.05.2021, às 14H52

Depois de Tom Holland afirmar que Homem-Aranha 3 (ou Spider-Man: No Way Home, no título original) não terá a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, é a vez de Emma Stone negar qualquer envolvimento com o próximo filme do Cabeça de Teia pela Marvel Studios. A vencedora do Oscar, que enfrenta uma maratona de entrevistas para promover Cruella, viveu a namorada do herói, Gwen Stacy, nas duas produções da saga O Espetacular Homem Aranha (via MTV News).

"Eu ouvi os rumores. Eu não se se posso dizer alguma coisa, mas eu não estou [no filme]", disse Stone, sussurrando, em entrevista concedida ao jornalista Joshua Horowitz. Ela ainda completou: "Eu não sei o que eu tenho de responder como uma graduada [da franquia], mas não".

As afirmações acima sendo verdadeiras ou não, o fato é que as especulações sobre as voltas de Maguire, Garfield, Stone e Kirsten Dunst (que interpretou Mary Jane Watson na primeira trilogia do Homem-Aranha) continuarão, já que a participação do Doutor Octopus de Alfred Molina e do vilão Elektro de Jamie Foxx, ambos de versões anteriores do herói para o cinema, são tidas como certas.

O terceiro filme da saga do Teioso protagonizada por Tom Holland está marcado para o final de 2021, e trará de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói (Homem-Aranha: De Volta Para Casa e Homem-Aranha: Longe de Casa), retorna como diretor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.