Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 não terá Tobey Maguire e Andrew Garfield, diz Tom Holland

Ator nega aparições especuladas pelos fãs e mídia

A cozinha
09.02.2021
12h00
Atualizada em
09.02.2021
19h45
Atualizada em 09.02.2021 às 19h45

Tobey Maguire e Andrew Garfield não farão participações em Homem-Aranha 3, disse o protagonista Tom Holland à Esquire. Em entrevista, o ator falou sobre as especulações, que surgiram após a confirmação de Alfred Molina e Jamie Foxx - que viveram Doutor Octopus e Electro em franquias passadas de Homem-Aranha - no longa. 

"Não, eles não aparecerão neste filme. A não ser que eles tenham escondido essa informação gigantesca de mim, o que eu acho que seria um segredo grande demais para manter. Mas até agora, não", explicou Holland. "Será uma continuação dos filmes de Homem-Aranha que estamos fazendo". 

Recentemente, foi revelado que Benedict Cumberbatch estará em Homem-Aranha 3servido como o novo mentor de Peter Parker.

O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland está marcada para o final de 2021, e trará de volta os atores dos filmes anteriores, como ZendayaMarisa Tomei Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige Amy Pascal. Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.

Além disso, haverá ainda o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro - saiba mais.

Homem-Aranha 3 tem estreia marcada para 17 de dezembro. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.