Filmes

Notícia

Como o multiverso deve funcionar em Homem-Aranha 3

Longa do MCU trará versões anteriores de Electro e Doutor Octopus de volta

A cozinha
10.12.2020
14h23

Após reunir praticamente todos os seus heróis em Vingadores: Ultimato, o Marvel Studios começa a dar passos cada vez mais largos em direção ao multiverso. Enquanto a série WandaVision e a sequência de Doutor Estranho já mostram alguns indícios de que a franquia explorará realidades alternativas, Homem-Aranha 3 parece já ter mergulhado de cabeça no conceito, trazendo de volta Alfred Molina e Jamie Foxx, que viveram Doutor Octopus e Electro em outras produções cinematográficas do Amigão da Vizinhança.

Obviamente, a confirmação dessas escalações reaqueceu os rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield retornarão como suas respectivas versões de Peter Parker, deixando fãs inquietos e esperançosos.

O OmeleTV de hoje discute algumas teorias sobre como a Sony e o Marvel Studios podem abordar o Aranhaverso no live-action e os papéis que Doutor Estranho, Octopus, Electro e os antigos Peters (caso confirmados) devem ter na trama.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.