Doutor Estranho 2 | Elizabeth Olsen faz detector de mentira sobre participação

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Doutor Estranho 2 | Elizabeth Olsen faz detector de mentira sobre participação

Cuidado com spoilers abaixo!

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
14.05.2022, às 13H03
ATUALIZADA EM 14.05.2022, ÀS 13H14
ATUALIZADA EM 14.05.2022, ÀS 13H14

[O texto abaixo traz spoilers de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura]

Elizabeth Olsen, a Wanda do MCU, confirmou nunca ter conhecido o ator John Krasinski apesar de sua participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Questionada pela Vanity Fair enquanto passa por um teste de polígrafo (popularmente conhecido como detector de mentira), Olsen diz "nunca ter conhecido" o intérprete de Reed Richards no filme, adicionando, no entanto, ter conhecido sua esposa, Emily Blunt. 

Olsen é questionada se Krasinski é "o homem mais inteligente do mundo", em referência ao personagem de Richards, mas a atriz não parece nem entender a referência: "Não? Eu não o conheço, mas nunca diria que um ator seria o homem mais inteligente do mundo", responde Olsen. Questionada novamente se não o conhece, inclusive citando a participação em um mesmo filme, a atriz reitera: "Não, nunca o conheci". Confira:

Olsen já havia dito que, apesar de suas cenas em Doutor Estranho 2, nunca interagiu diretamente com Patrick Stewart (Professor Xavier) e John Krasinski (Reed Richards) durante as filmagens. 

Feiticeira Suprema da Dimensão Sombria, Clea foi criada em 1964 por Stan Lee e Steve Ditko. Frequente aliada de Strange nos quadrinhos da Marvel, ela eventualmente desenvolveria com ele um relacionamento amoroso, chegando a substituí-lo como maior protetor místico da Terra em diferentes episódios.

"Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário", afirma a sinopse oficial do novo filme.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.