Os direitos de exibição da série documental Spacey Unmasked (Ou Spacey Desmascarado, em tradução livre) acabam de ser adquiridos pelo Max. A obra fala sobre as acusações de abuso e assédio sexual envolvendo o ator americano Kevin Spacey (House of Cards).
Segundo a Variety, o contrato dará ao Max o poder de distribuição de Spacey Unmasked em todo o mundo. A série de duas partes foi encomendada originalmente vez pelo Channel 4 em 2022. Agora, a obra tem estreia prevista para 6 e 7 de maio no Reino Unido. Spacey Unmasked apresenta entrevistas com vários homens não ligados ao julgamento do a tor, falando pela primeira vez sobre seus experiências com Spacey.
As datas de exibição para outros territórios ainda não foram confirmadas.
Em janeiro de 2023, Spacey se declarou inocente de sete acusações de agressão sexual, todas anunciadas em 2022, incluindo alegações de que ele abusou sexualmente três homens enquanto era diretor artístico do teatro Old Vic de Londres entre 2004 e 2015. O ator enfrenta um total de 12 acusações, já que acusações adicionais de abuso sexual, que ele negou, também foram levantadas contra ele no ano passado.
Após quatro semanas de julgamento, o ator foi inocentado das acusações pela corte britânica. O júri chegou ao veredito após ouvir o testemunho de quatro homens. Em outubro de 2022, Spacey também venceu um processo civil movido por Anthony Rapp em Nova York. O ator acusava o veterano de agressão sexual em 1986, mas teve sua acusação indeferida pelo júri.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários