Designers do Omelete imaginam visual dos novos heróis do MCU

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Lista

Designers do Omelete imaginam visual dos novos heróis do MCU

Mahershala Ali de Blade, Natalie Portman de Thor e mais!

Mariana Canhisares
23.07.2019
17h00

Os designers do Omelete Luiz Torreão e Ryan Smallman imaginaram como serão os visuais dos novos heróis e até de uma vilã do MCU a partir da fase 4. Confira os resultados a seguir:

Rachel Weisz como Dama de Ferro em Viúva Negra

Luiz Torreão/Omelete/Reprodução

Vale notar que o personagem da atriz não foi confirmado oficialmente. Sabe-se que ela passou pelo mesmo treinamento que Natasha Romanoff e, portanto, também é uma Viúva Negra.

Cate Shortland (Lore) dirige a produção, com roteiro de Jac Schaeffer, e Scarlett Johansson volta ao papel da heroína - confira os nomes já confirmados no elenco. O filme também mostrará a irmã de Natasha Romanoff, e também terá o vilão Treinador (Taskmaster). O lançamento será em 1º de maio de 2020.

Angelina Jolie como Thena e Richard Madden como Ikaris em Os Eternos

Ryan Smallman/Omelete/Reprodução

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina JolieSalma HayekRichard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Simu Liu como Shang-Chi

Ryan Smallman/Omelete/Reprodução

Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis estreia em 12 de fevereiro de 2021 e contará com Simu Liu no papel do protagonista, além de Tony Leung como Mandarim e Awkafina em um papel misterioso.

Shang-Chi foi apresentado nos quadrinhos em 1973 como o filho do vilão Fu Manchu. Sem super-poderes, foi considerado o maior lutador da Marvel e desempenhou um papel importante no arco "Terra das Sombras".

Natalie Portman como Poderosa Thor

Ryan Smallman/Omelete/Reprodução

Natalie Portman voltará ao papel de Jane Foster em Thor: Love and Thunder, sequência de Ragnarok que terá Taika Waititi novamente como diretor da sequência. Com estreia marcada para 5 de novembro de 2021, o longa mostrará a cientista assumindo o título de Poderosa Thor.

Mahershala Ali como Blade

Luiz Torreão/Omelete/Reprodução

Ainda sem trama revelada, o novo Blade não tem data de estreia definida. Sabe-se apenas que o filme é parte da fase 5 do MCU e Mahershala Ali interpretará o caçador de vampiros.

Blade tem uma boa relação com o cinema, tendo sido responsável por um dos primeiros filmes de super-herói de sucesso ao chegar nas telonas em 1998, com Wesley Snipes como o Caçador de Vampiros. Snipes então protagonizou uma trilogia, cuja conclusão estreiou em 2004.

John Krasinski e Emily Blunt no Quarteto Fantástico e Taron Egerton como Wolverine

Ryan Smallman/Omelete/Reprodução

Oficialmente, a Marvel apenas confirmou que trabalha em projetos com o Quarteto Fantástico e os X-Men. Porém, de acordo com o presidente do estúdio Kevin Feige, nenhum ator foi escalado para estas produções. Krasinski, Blunt e Egerton, portanto, foram escolhidos por serem alguns dos nomes mais pedidos pelos fãs.