Demolidor | "Episódios descartados eram chatos e sonolentos", diz site

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Demolidor | "Episódios descartados eram chatos e sonolentos", diz site

Kevin Feige demitiu roteiristas e vai reiniciar a produção

Omelete
3 min de leitura
18.10.2023, às 13H29.

Os episódios descartados de Demolidor: Born Again continuam dando o que falar. Novos rumores divulgados pelo ComicBookMovie apontam que Kevin Feige e sua equipe consideraram os materiais já produzidos da série "chatos e sonolentos".

As informações do site vão ao encontro aos relatos divulgados pelo THR na semana passada. De acordo com fontes, Feige e outros nomes fortes da Marvel demitiram os roteiristas Chris Ord Matt Corman por terem escrito uma série que era um procedural de tribunal, se afastando demais da adorada produção da Netflix, também estrelada por Charlie Cox. O protagonista, por exemplo, vestia o uniforme do Homem Sem Medo apenas no quarto capítulo da versão descartada. A Marvel manterá algumas das cenas rodadas até agora, mas buscará introduzir uma nova estrutura na série.

Na mesma nota, o CBM conta o que seriam os arcos envolvendo os personagens Justiceiro e Tigre Branco em Born Again. As informações são do perfil do X (antigo Twitter) CanWeGetSomeToast, conhecido por nem sempre acertar em suas previsões sobre produções do MCU.

Segundo o site, O Julgamento do Tigre Branco seria o primeiro arco de Born Again, com Matt Murdock (Cox) aceitando o herói como seu cliente após ele impedir um assalto. Na trama, os bandidos seriam policiais corruptos e, quando um deles morresse em combate, Tigre Branco seria rotulado como "assassino de policiais".

Murdock, então, perseguiria o policial sobrevivente para usá-lo como testemunha no julgamento de Tigre Branco. Após encontrá-lo, o advogado assumiria sua identidade para conseguir identificar outros oficiais que trabalham fora da lei.

Ao descobrir a identidade dos policiais corruptos, Murdock seria atacado e surrado, sendo salvo com o barulho de um disparo. Ao recobrar a consciência, ele encontraria a marca do Justiceiro na pele de um dos oficiais e começaria uma caçada em busca de Frank Castle (Jon Bernthal), dando início ao segundo arco de Born Again.

Vale lembrar que todas estas informações são apenas rumores e não devem ser tratadas como oficiais.

Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com as voltas de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal, como Frank Castle/Justiceiro. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 — todas disponíveis atualmente pelo Disney+.

Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).

Com produção paralisada desde o início da greve dos atores, Daredevil: Born Again foi retirada do calendário de lançamentos do Disney+ e, por enquanto, não tem previsão de estreia.

*********************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.