Bilheteria de Homem-Aranha: Longe de Casa garante mais um filme do Teioso

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Bilheteria de Homem-Aranha: Longe de Casa garante mais um filme do Teioso

Parceria entre Marvel e Sony somente se manteria se filme ultrapassasse US$ 1 bilhão

Mariana Canhisares
25.07.2019
21h31
Atualizada em
25.07.2019
21h44
Atualizada em 25.07.2019 às 21h44

Homem-Aranha: Longe de Casa atingiu a marca do US$ 1 bilhão na bilheteria mundial nesta quinta-feira (25) e, ao que tudo indica, garantiu mais uma sequência. Afinal, o acordo entre Marvel e Sony só seria mantido se o novo filme do Teioso ultrapassasse esse valor, como revelou o jornalista Richard Rushfield. Caso contrário, os direitos do herói passariam a ser controlados somente pela Sony.

O longa, estrelado por Tom HollandJake Gyllenhaal, é a primeira produção do Aranha a atingir esse resultado na bilheteria. Vale notar ainda que Longe de Casa é agora a segunda maior bilheteria da história da Sony. 

Sabe-se que este novo Homem-Aranha não está nos planos da Marvel para a fase 4 - na San Diego Comic-Con, o estúdio revelou o calendário de estreias para 2020 e 2021 e não houve qualquer menção a Peter Parker. Logo, se os estúdios de fato anunciarem o capítulo final dessa nova trilogia, a expectativa é que ele esteja na fase 5 junto com o Blade de Mahershala Ali.

De todo modo, não é nenhum mistério sobre qual deve ser a trama do novo filme. Ao final de Longe de Casa, ninguém menos que J. Jonah Jameson revela a identidade do herói e, de repente, transforma o Amigão da Vizinhança em um inimigo para a opinião pública. Sem o apoio de um adulto responsável, Peter Parker terá que amadurecer de vez para lidar com esse cenário.

No OmeleTV, discutimos nossa expectativa para o próximo capítulo da história do personagem. Confira:

Homem-Aranha: Longe de Casa segue em cartaz nos cinemas.