Mangás e Animes

Notícia

Boruto: Teoria de Kawaki e Naruto ganha força no mangá

O Sétimo Hokage não morreu, temos quase certeza disso

Diego Lima
23.09.2021
10h00
Atualizada em
23.09.2021
12h30
Atualizada em 23.09.2021 às 12h30

O capítulo 62 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations trouxe informações que podem se mostrar muito importantes para o futuro do Sétimo Hokage. Em conversa com Kawaki, Code disse algo que bate perfeitamente com uma teoria divulgada anteriormente pelo Omelete. Spoilers abaixo.

Capa de Boruto #62.

Kawaki fugiu da vila. Sem revelar os próprios planos para pessoa alguma, ele decidiu ir atrás de Code, tido como um vilão potencialmente mais poderoso do que o próprio Jigen, quando não há inibidores de força que o limitam.

Diante de Code, Kawaki não conseguiu sequer encostar no inimigo. Após ser um pouco humilhado pelo atual antagonista principal do mangá, o amigo de Boruto revelou que tinha ido até lá para que Code o matasse. Assim, Konoha poderia ficar em paz.

Kawaki protegendo Konoha.

Evidentemente, deu errado. Code deixou muito claro que matar as pessoas responsáveis pela morte de Isshiki Otsutsuki é apenas o começo da vingança dele. Eventualmente, ele pretende seguir com o plano de plantar a Árvore Divina e colher o Fruto de Chakra, o que levará ao fim do chakra e da vida no planeta de Boruto.

Sejamos mais específicos. Code disse exatamente o seguinte: "acredito que você já sabe, mas a Árvore Divina devora todo o chakra existente no planeta. A menos que você consiga escapar para outra dimensão, praticamente tudo e todos morrerão."

Code explica a própria vingança.

Na teoria publicada pelo Omelete quando o capítulo anterior do mangá foi lançado, constava que o primeiro episódio de Boruto, aquele no qual o futuro vilão (Kawaki) deu a entender que Naruto havia morrido, era uma enganação.

Acreditamos que Kawaki tenha apenas fingido mudar de lado, para que pudesse salvar Naruto. Afinal, o Sétimo Hokage é mais importante para ele do que Konoha como um todo. E, se ele mandar Naruto para outra dimensão, o Sétimo Hokage não morrerá. Code acabou de dar a dica. Falta saber se Kawaki seguirá ou não esse conselho involuntário. Provavelmente, ele vai.

O próximo capítulo do mangá de Boruto: Naruto Next Generations será lançado em 20 de outubro no Manga Plus, aplicativo gratuito oficial da Shueisha. Se você quer saber como acompanhar mangás e animes em tempo real sem ter de recorrer à pirataria, confira estas dicas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.