Mangás e Animes

Notícia

Boruto impressiona Code com novo poder

Próximos capítulos devem ser decisivos para o protagonista

Diego Lima
22.10.2021
11h30

Lutando pela própria sobrevivência, Boruto parece ter alcançado um novo nível de poder no capítulo 63 do mangá. Atenção: spoilers abaixo.

Boruto na capa do mangá 63.
Shueisha

Disposto a fazer de tudo para proteger o Sétimo Hokage, Kawaki decidiu se unir a Code para encontrar a misteriosa personagem que, conforme o próprio amigo de Boruto presumiu, tem algum interesse nele.

Code, último membro da Kara, quase aceitou a proposta e partiu dos arredores de Konoha em paz. Entretanto, Boruto insistiu em proteger Kawaki do atual vilão da série, mesmo que isso custasse desrespeitar a escolha feita pelo amigo dele. Afinal, não há como confiar em um inimigo que venerava os Otsutsuki quando você está diretamente envolvido na morte da entidade adorada.

Kawaki quase é capturado por Code.
Shueisha

Nos primeiros golpes que trocaram, Boruto não parecia ter chance alguma contra aquele inimigo extremamente forte. Alguns truques até surpreenderam Code, mas nada que chegasse sequer perto de realmente machucar o adorador dos Otsutsuki. Se quisesse, Code provavelmente mataria tanto Boruto quanto Kawaki sem muita dificuldade, mas ele prometeu para Eida que não faria isso. Então, para Code, se trata de uma simples briga por diversão.

O clima da batalha só mudou depois de Code explicar para Boruto que ele precisa entender a verdadeira essência do karma se quiser usar esse poder da maneira certa. Mais do que aumentar drasticamente as próprias capacidades físicas, Boruto precisa aprender a se aproveitar dos milênios de experiência de batalha adquiridos pelos Otsutsuki, que também são transmitidos pelo karma.

Nova forma de Boruto.
Shueisha

Justo quando tudo parecia perdido, Boruto enganou Code mais uma vez e apareceu atrás do vilão com uma aura brilhante. O próprio Code ficou feliz quando viu o oponente brilhar, acreditando que ele havia alcançado um novo nível de poder mais digno de batalha.

Todas as vezes em que Boruto apresentou força além do normal, ele acabou sendo dominado brevemente por Momoshiki Otsutsuki. Contudo, parece que ele está aprendendo a se aproveitar dessa perigosa vantagem em batalha.

Descobriremos se é o caso quando o próximo capítulo do mangá for lançado, em 19 de novembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.