Capa de Madame X, de Madonna/Interscope Records

Créditos da imagem: Interscope Records/Divulgação

Música

Notícia

Em vídeo, Madonna diz que exame de sangue apontou anticorpos do coronavírus

Cantora disse que vai sair de casa para “respirar o ar do COVID-19”

Nicolaos Garófalo
01.05.2020
22h56

Um dos principais nomes da música mundial, Madonna acredita estar imune ao coronavírus. Em um vídeo postado em seu Instagram, a cantora afirmou que fez um exame de sangue que apontou a presença de anticorpos da doença em seu corpo (via Variety).

Por causa do resultado, a Rainha do Pop afirmou que irá sair com seu carro para “respirar o ar do COVID-19” – veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

#staysafe #staysane

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

É bom lembrar que a presença dos anticorpos do COVID-19 não necessariamente indica imunidade à doença. Segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), estudos ainda estão em andamento para identificar a quantidade necessária de anticorpos para que o corpo se proteja do novo coronavírus e estimar o tempo que essa proteção dura.

Lançado em 2019, Madame X foi o nono álbum da Madonna que atingiu o topo das paradas. O trabalho é o primeiro da cantora desde Rebel Heart, de 2015, e foi inspirado na cidade em que mora, Lisboa. O álbum traz contribuições de diversos produtores, inclusive seu frequente colaborador Mirwais, e participações especiais de QuavoMalumaSwae Lee e Anitta.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.