Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Música
Notícia

Cofundador do Lollapalooza prevê retorno de shows apenas em 2022

Marc Geiger afirmou que eventos musicais grandes só devem voltar a ter plateia após público se sentir seguro

NG
20.07.2020, às 21H02.
Atualizada em 22.07.2020, ÀS 11H38
Logo oficial do Lollapalooza BR

Créditos da imagem: Lollapalooza Brasil/Divulgação

Após o cancelamento oficial da edição de 2020, o Lollapalooza 2021 também corre o risco de não acontecer. Marc Geiger, cofundador do festival, afirmou em entrevista ao podcast do crítico Bob Lefsetz que o retorno do público aos grandes shows deve acontecer apenas em 2022 (via Nação da Música).

Na minha humilde opinião, vai ser em 2022. Vai levar um tempo até o que eu chamo de ‘economia da germofobia’ ser lentamente morta e substituída pela ‘economia da claustrofobia’”, afirmou Geiger. O empresário ainda se mostrou cético em relação à opção de shows drive-in, afirmando que o preço dos eventos é muito alto comparado com a capacidade total de automóveis. “As pessoas estão fazendo isso simplesmente por fazer, não para se sustentarem, certo?”.

Omelete Recomenda

Além da fala de Geiger, o cancelamento de diversos eventos em São Paulo, onde o evento costuma acontecer, também leva a crer que o Lollapalooza de 2021 pode sofrer atrasos. Até o momento, a Virada Cultural e o Réveillon na Paulista já foram cancelados pelo governo local.

Ouça a entrevista completa de Geiger abaixo:

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.