Zack Snyder revela versão estendida do epílogo do Snyder Cut de Liga da Justiça

Créditos da imagem: Divulgação/Warner

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder revela versão estendida do epílogo

Cena mostra Coringa dizendo a famosa fala “vivemos em uma sociedade”

Gabriel Avila
02.04.2021
17h13

[Cuidado com spoilers do Liga da Justiça de Zack Snyder]

O diretor Zack Snyder revelou uma versão estendida do epílogo de seu filme da Liga da Justiça. Em preto e branco, a cena mostra o Batman (Ben Affleck) e o Coringa (Jared Leto) conversando sobre as mortes do Robin e da Arlequina e mostra o Palhaço do Crime dizendo a famosa frase de que “vivemos em uma sociedade”. Confira abaixo:

Vale lembrar que a frase “vivemos em uma sociedade” se tornou um meme que surgiu na internet em 2015 inspirado na série Seinfeld e foi dita pelo Coringa de Jared Leto em um dos trailers do Snyder Cut de Liga da Justiça.

Snyder Cut já está disponível, e pode ser alugado em plataformas como: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, UOL Play, Vivo e WatchBr, por R$ 49,90.

A nova versão foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. A nova versão, chamada no Brasil de Liga da Justiça de Zack Snyder, conta com quatro horas de duração.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.