Liga da Justiça: Mulher-Maravilha combate Lobo da Estepe em foto do Snyder Cut

Créditos da imagem: Reprodução/Zack Snyder/Twitter

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Mulher-Maravilha combate Lobo da Estepe em foto do Snyder Cut

Imagem foi revelada pelo próprio Zack Snyder

Gabriel Avila
31.12.2020
17h49

Zack Snyder revelou uma nova imagem do Snyder Cut, a sua versão para o filme da Liga da Justiça. Na foto, dedicada à fã Fiona Zheng, é possível ver a heroína Mulher-Maravilha (Gal Gadot) lutando contra o vilão Lobo da Estepe (Ciarán Hinds), que na versão do diretor ganhou um visual mais bestial. Confira abaixo:

“Essa é para você Fiona. Vamos lá 2021”.

Recentemente, Snyder revelou a previsão de lançamento de sua versão de Liga da Justiça para março. A HBO Max, no entanto, ainda não anunciou oficialmente uma data de estreia. 

Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.