Montagem reunindo fotos de Batman e Exterminador em Liga da Justiça

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

Liga da Justiça: Snyder Cut pode ter cena pós-créditos com Batman e Exterminador

Joe Manganiello fez mistério sobre a versão “original” de sua aparição como o vilão

Gabriel Avila
21.05.2020
12h55

A versão de Zack Snyder para Liga da Justiça pode ter uma cena pós-créditos inédita, segundo Joe Manganiello. O ator, que interpretou o vilão Exterminador na cena que encerra o filme original, comentou o anúncio do lançamento do Snyder Cut indicando que ela pode revelar um confronto entre seu personagem e o Batman.

Em seu Twitter, o astro comentou o anúncio do lançamento da nova versão com uma publicação misteriosa. “A cena pós créditos original…” disse o ator com emojis de uma espada, uma das armas de seu personagem, um morcego e uma caveira, indicando que o haveria um confronto entre o mercenário e o Homem-Morcego.

Vale lembrar que o Exterminador e o Batman se enfrentaram várias vezes nos quadrinhos, e um dos primeiros encontros acabou com a derrota do Homem-Morcego. Como o tweet inclui uma caveira, é possível que o gancho para Liga da Justiça 2 resgate esse momento das HQs, senão com a falsa morte do herói pelas mãos do mercenário, com um final tão impactante quanto.

Por conta do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou o projeto em 2016. Joss Whedon, diretor dos dois primeiros filmes Vingadores, assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do longa estimulou os rumores em torno da versão original, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final, além do tom ser inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Recentemente a campanha foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.