Ray Fisher em Liga da Justiça/Warner

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Ray Fisher diz que Geoff Johns censurou queixas sobre o filme

Roteirista teria ameaçado carreira do ator que interpreta o Cyborg

12.08.2020, às 20H25.

Após afirmar que Geoff Johns não tentou impedir o comportamento antiprofissional de Joss Whedon durante as refilmagens de Liga da Justiça, Ray Fisher disse que o quadrinista e produtor teria tentado censurar suas reclamações sobre a produção. Pelo Twitter, o ator disse que foi chamado ao escritório de Johns, que teria diminuído e censurado“as minhas tentativas (e as do meu agente) de levar minhas queixas para os membros certos da cadeia de comando”.

Além disso, o quadrinista ainda teria ameaçado a carreira de Fisher – leia abaixo:

Durante as refilmagens de Liga da Justiça em Los Angeles, Geoff Johns me chamou ao seu escritório para diminuir e censurar as minhas tentativas (e as do meu agente) de levar minhas queixas para os membros certos da cadeia de comando. Depois, ele fez uma ameaça levemente velada à minha carreira. Esse comportamento não pode continuar

O ator ainda terminou o texto com a sigla A>E, que significa Accountability > Entertainment (“responsabilidade maior que entretenimento”, em português), frase que tem usado para assinar todas as revelações sobre os bastidores das refilmagens de Liga da Justiça.

Entenda o caso

Whedon foi acusado de postura abusiva no set de Liga da Justiça, filme da DC de 2017 no qual entrou para o posto de diretor após a saída de Zack Snyder. Segundo as primeiras falas de Fisher, "o tratamento que Joss Whedon deu ao elenco e à equipe no set de Liga da Justiça foi nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável.

Mais tarde, o diretor Kevin Smith afirmou ter ouvido relatos que dão força ao argumento de Fisher. Depois, as dublês de Buffy, A Caça-Vampiros - série criada por Whedon - acusaram o criador de ser egomaníaco - saiba mais.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Zack Snyder da direção por problemas familiares. A reação negativa em torno do filme estimulou pedidos pela versão original do longa, já que muito material planejado pelo Snyder não entrou na versão final. Após muito tempo, Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.