Hugh Jackman

Créditos da imagem: Reprodução/Twitter/Hugh Jackman

Filmes

Notícia

Hugh Jackman pede para que as pessoas fiquem em casa para evitar coronavírus

Astro pediu para que as pessoas sigam instruções médicas para “fazer a coisa certa”

Gabriel Avila
28.03.2020, às 18H20

Hugh Jackman usou seu Twitter para pedir para que as pessoas fiquem em casa por causa do Coronavírus. Além de seguir a quarentena, o astro aconselhou seus seguidores a ouvir as recomendações de médicos e profissionais da saúde. Na legenda da publicação Jackman ainda agradeceu aos “socorristas, médicos, enfermeiros, trabalhadores do saneamento, motoristas de caminhão” a quem chamou de “os verdadeiros heróis”. Confira abaixo:

“Olá pessoal, gostaria de mandar uma mensagem apenas para lembrar a todo mundo para ficar em casa, fazer a coisa certa, ouvir os médicos de nossos países. Se você precisar sair, limite sua exposição aos outros. É hora de todos nos unirmos, seguir as recomendações que médicos e profissionais de todo o mundo nos deram para nos ajudar. Obrigado por ouvir.”

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.