Mysterio

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Jake Gyllenhaal explica o motivo de ter aceitado viver Mysterio

Ator elogiou o vilão: "é um ótimo personagem"

Fábio de Souza Gomes
29.01.2019
10h11
Atualizada em
29.01.2019
10h27
Atualizada em 29.01.2019 às 10h27

Jake Gyllenhaal explicou o motivo de ter aceitado interpretar o vilão Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa (Via CBM).

“Ele é um ótimo personagem... sabe, essa é uma coisa que as pessoas me perguntam há anos: ‘você vai fazer / você quer fazer um filme desse estilo, ou você foi convidado?’ e minhas respostas sempre foram, especialmente em Sundance onde muitas histórias são focadas nos personagens (o que sempre foi o meu desejo), era encontrar algo nesse espaço que conseguisse equilibrar minha habilidade, com o que eu amo e também minha honestidade. E é esse papel. Estou feliz que as pessoas estejam ansiosas”.

Leia a sinopse oficial: "Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente".

Jon Watts, que dirigiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar, retorna para o comando da sequência. Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 5 de julho.