Hilary Duff e Chris Lowell em How I Met Your Father

Créditos da imagem: Hulu/Divulgação

Séries e TV

Artigo

How I Met Your Father tem participação especial no último episódio; saiba quem

Cuidado com os spoilers!

Omelete
3 min de leitura
Mariana Canhisares
04.05.2022, às 14H24

[Atenção: spoilers de How I Met Your Father a seguir!]

A primeira temporada de How I Met Your Father terminou nesta quarta (4), no Star+, sem revelar quem é o pai do filho de Sophie (Hilary Duff), é verdade. Em compensação, a série entregou uma participação muito especial para os fãs de How I Met Your Mother. A atriz Cobie Smulders, a própria Robin Scherbatsky, deu conselhos importantes para a protagonista neste último episódio, mas detalhe: ela estava sem aliança.

No finale, Sophie e Jesse (Chris Lowell) finalmente ficam juntos, mas, assim como Ted Mosby (Josh Radnor), o músico se entrega rápido demais e declara seu amor pela fotógrafa enquanto dorme. Embora a reação inicial dela seja fugir da situação, ela eventualmente senta com Jesse para conversar a respeito. A discussão não tem lá o resultado que nenhum dos dois imaginava e, sem saber o que fazer, Sophie vai parar justamente no MacLaren’s, bar da turma de HIMYM, onde é servida por Carl (Joe Nieves) e esbarra em Robin, com quem compartilha seu dilema. 

Cobie Smulders em How I Met Your Father
How I Met Your Father/Hulu/Reprodução

"Uma vez eu saí com um cara que disse 'eu te amo' no nosso primeiro encontro", contou Robin, antes de incentivar Sophie a não perder tempo tendo medo. "Medo te faz correr de coisas que podem ser boas — ótimas até, coisas que deveriam fazer parte da sua história. Então pensa nisso: o que Jesse fez de errado além de dizer tudo o que você queria um cara dissesse, só que mais rápido do que você esperava?".

Depois do conselho de Robin, Sophie corre para o apartamento de Jesse, onde o encontra beijando Meredith. Decepcionada, ela reencontra Robin e ouve uma frase que os fãs de HIMYM conhecem bem: "se eu aprendi alguma coisa sobre o amor é que timing é tudo. Às vezes, timing é uma droga".

Ao que parece, Robin não será a última menção à série original. Em entrevista à Variety, o criador da série, Isaac Aptaker, afirmou que "há muito mais a contar sobre a história das duas turmas e detalhes do que o pessoal de HIMYM anda fazendo". Nesse sentido, a ausência da aliança foi intencional. "Demos exatamente o tanto de informação que estávamos prontos para compartilhar sobre a Robin".

A primeira temporada de How I Met Your Father está disponível no Star+ e a série já foi renovada para um novo ano.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.