Ellen Pompeo na série Grey's Anatomy (ABC/Divulgação)

Créditos da imagem: Ellen Pompeo na série Grey's Anatomy (ABC/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Ellen Pompeo conta planos para quando a série acabar

Atriz já vislumbra carreira no streaming

Pedro Henrique Ribeiro
14.10.2021, às 12:49

A estrela de Grey's Anatomy Ellen Pompeo já tem planos para a carreira após o término da série. A atriz pretende seguir carreira na TV ou talvez em um serviço de streaming.

"Provavelmente não serão filmes, eu não tenho uma carreira cinematográfica", disse Pompeo [via Deadline]. "Antes, estando em uma rede por tanto tempo, você estaria literalmente condenado. Isso definitivamente não é mais o caso, então eu provavelmente não faria filmes em si, mas alguma televisão por streaming", continuou

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, entre outras desgraças.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.