Séries e TV

Vídeo

Os piores casais de Grey's Anatomy

Alguns romances que rolaram no hospital Grey Sloan Memorial foram, digamos, inshippaveis!

A cozinha
03.10.2021
14h00
Atualizada em
03.10.2021
14h18
Atualizada em 03.10.2021 às 14h18

Grey's Anatomy já nos proporcionou casais inesquecíveis, como Meredith e Derek, Izzie e Denny, e outros tantos. Mas sejamos honestos: o hospital Grey Sloan Memorial  também já foi palco de combinações, no mínimo, questionáveis. Aproveitando que a 18ª temporada acaba de estrear, que tal relembrar alguns dos casais mais inshippaveis de toda a série? Confira na Omelista acima.

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, entre outras desgraças.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.