Nikolaj Coster-Waldau não gostava de teoria popular sobre destino de Cersei

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Nikolaj Coster-Waldau não gostava de teoria popular sobre destino de Cersei

"Jaime não faria isso", diz o ator

Mariana Canhisares
21.05.2019
11h57
Atualizada em
21.05.2019
11h56
Atualizada em 21.05.2019 às 11h56

[Cuidado: spoilers da última temporada a seguir]

Muitos fãs podem ter ficado chateados que a morte de Cersei não veio pelas mãos de Jaime, como sugeria uma teoria bastante popular, mas o ator Nikolaj Coster-Waldau nunca pensou que seu personagem seria capaz de fazer isso. "Jaime não faria isso", disse à Entertainment Weekly.

"Acredito que foi um ótimo final para o casal. Ela nunca se renderia. E ele disse para Bronn na quarta temporada. Quando ele pergunta 'como você gostaria que tudo acabasse?', Jaime diz 'nos braços da mulher que amo'. Então isso foi uma dica do que viria a acontecer".

De fato, no penúltimo capítulo da temporada final, Jaime e Cersei se reencontram e tentam fugir da Fortaleza Vermelha, que está ruindo com os ataques de Daenerys e Drogon. Porém, os dois não conseguem sair do castelo em tempo e morrem, abraçados, com o desmoronamento de parte do edifício.

Coster-Waldau só lamenta que o casal Lannister não tenha tido mais tempo junto. "Queria que tivesse acontecido mais coisa assim que eles se encontram no clímax. Mas a série tem muitos personagens".

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.