Aya Cash, a Tempesta de The Boys, revela quais X-Men gostaria de viver no MCU

Créditos da imagem: Divulgação/Amazon Prime Video;Divulgação/Marvel Comics

Filmes

Notícia

The Boys | Aya Cash revela quais X-Men gostaria de interpretar no MCU

Escolhas da atriz vão de Jean Grey a Fera

Gabriel Avila
08.10.2020
12h50

Pelo jeito a atriz Aya Cash gostou de viver personagens superpoderosos. A Tempesta de The Boys se declarou uma grande fã dos X-Men ao ScreenRant, e que por isso está mais do que disposta a interpretar algum dos mutantes nos cinemas. Quando perguntada se aceitaria um papel no MCU, a atriz não fez cerimônias ao afirmar que sim:

“Diga para eles me ligarem, estou disponível. Quer dizer, não sou contra nenhum trabalho no momento. (...) Cresci com os X-Men, então em meu mundo fantástico eu gostaria de estar nesse universo, o da Fênix. Adoraria fazer parte do universo dos X-Men. E se houver outra oportunidade - algo como X-Men Geriátricos - eles podem me procurar”.

Questionada sobre quais personagens gostaria de interpretar, Cash disse que adoraria viver a Jean Grey, e fez uma outra escolha curiosa. “Meu personagem favorito de todo o universo dox X-Men é o Fera. Então se fossem trocar os gêneros… Não, eles me matariam. Não quero fazer uma troca dessas”, disse. Essa última parte é uma clara referência ao fato de que Tempesta, sua personagem de The Boys, que nos quadrinhos é um homem . Por fim, a atriz escolheu seu trio dos sonhos. “Eu faria Vampira, Jean Grey e Fera, se pudesse escolher”.

Vale lembrar que The Boys vai ganhar uma série derivada que vai se inspirar em um arco da HQ que faz uma sátira justamente com os X-Men.

The Boys já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) - saiba mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.