Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Prime Video
Notícia

Criador de The Boys diz que derivado será “o mais realista possível”

Erik Kripke afirmou que nova série será baseada no grupo G-Men, paródia dos X-Men mostrada na HQ de Garth Ennis

Omelete
2 min de leitura
NG
02.10.2020, às 20H04.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48
Cena de The Boys/Página de The Boys

Créditos da imagem: Amazon Studios/Dynamite Comics/Divulgação

Criador de The Boys, Erik Kripke deu mais detalhes sobre o derivado que mostrará uma faculdade de super-heróis. Em entrevista ao TheWrap, o produtor afirmou que a ideia é criar uma experiência realista de uma faculdade. Segundo ele, a série da Amazon Studios é “um olhar inabalável da realidade” e o novo spin-off deve refletir essa visão.

O objetivo é que essa série de super-herói seja a história de faculdade mais realista já feita”, disse Kripke. “[Lidaremos] com problemas reais de universitários e exploraremos bastante como é ter essa idade”.

Omelete Recomenda

Sobre as origens da nova série, o produtor disse que a equipe criativa de The Boys, formada por ele, Seth Rogen, Evan Goldberg e Rose Rosenberg, não tenta procura “ficar soltando derivados”, mas que a ideia de uma faculdade de heróis surgiu naturalmente. “Estávamos apenas conversando quando tivemos essa ideia e ficamos tão animados que levamos para a Amazon”.

Ela é inspirada de maneira bem livre em um conceito dos quadrinhos, que são os G-Men”, seguiu Kripke, citando a paródia dos X-Men criada por Garth Ennis. “Parte dos G-Men é essa experiência meio educacional de faculdade. Estamos usando isso como ponto de partida, como fizemos com The Boys, onde pegamos um conceito inicial e depois desenvolvemos do nosso próprio jeito doido”.

The Boys já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) - saiba mais.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.