Cena de The Boys/Página de The Boys

Créditos da imagem: Amazon Studios/Dynamite Comics/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

Criador de The Boys diz que derivado será “o mais realista possível”

Erik Kripke afirmou que nova série será baseada no grupo G-Men, paródia dos X-Men mostrada na HQ de Garth Ennis

Nicolaos Garófalo
02.10.2020
20h04

Criador de The Boys, Erik Kripke deu mais detalhes sobre o derivado que mostrará uma faculdade de super-heróis. Em entrevista ao TheWrap, o produtor afirmou que a ideia é criar uma experiência realista de uma faculdade. Segundo ele, a série da Amazon Studios é “um olhar inabalável da realidade” e o novo spin-off deve refletir essa visão.

O objetivo é que essa série de super-herói seja a história de faculdade mais realista já feita”, disse Kripke. “[Lidaremos] com problemas reais de universitários e exploraremos bastante como é ter essa idade”.

Sobre as origens da nova série, o produtor disse que a equipe criativa de The Boys, formada por ele, Seth Rogen, Evan Goldberg e Rose Rosenberg, não tenta procura “ficar soltando derivados”, mas que a ideia de uma faculdade de heróis surgiu naturalmente. “Estávamos apenas conversando quando tivemos essa ideia e ficamos tão animados que levamos para a Amazon”.

Ela é inspirada de maneira bem livre em um conceito dos quadrinhos, que são os G-Men”, seguiu Kripke, citando a paródia dos X-Men criada por Garth Ennis. “Parte dos G-Men é essa experiência meio educacional de faculdade. Estamos usando isso como ponto de partida, como fizemos com The Boys, onde pegamos um conceito inicial e depois desenvolvemos do nosso próprio jeito doido”.

The Boys já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) - saiba mais.

Assista no Prime Video

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.