Leandra Leal, Kleber Mendonça Filho e mais artistas reagem à morte de Paulo José

Créditos da imagem: Canal Brasil/Divulgação

Filmes

Lista

Leandra Leal, Kleber Mendonça Filho e mais artistas reagem à morte de Paulo José

Artistas, profissionais de imprensa e até plataforma de streaming homenagearam o ator

Eduardo Pereira
11.08.2021
20h38
Atualizada em
11.08.2021
21h14
Atualizada em 11.08.2021 às 21h14

A notícia da morte do ator Paulo José, aos 84 anos, repercutiu entre atrizes, atores, cineastas e profissionais da imprensa ligados ao mundo do entretenimento. Um dos mais notórios expoentes das artes dramáticas brasileiras, o ator estava internado há 20 dias em decorrência de uma pneumonia. Ele faleceu nesta quarta-feira (11), deixa esposa e quatro filhos: Ana, Bel e Clara Kutner, de seu relacionamento com a atriz Dina Sfat, além de Paulo Henrique Caruso.

No Twitter, personalidades do cinema e da TV brasileira, como o diretor Kleber Mendonça Filho, a atriz Dadá Coelho e o ator Marcelo Medici, registraram homenagens. Elas reverberaram na lembrança feita por jornalistas e críticos de arte à importância de Paulos José para a TV e o cinema. Até a plataforma de streaming Mubi e o Canal Brasil publicaram mensagens em honra ao artista. Este último, inclusive, prometeu programação especial dedicada à obra dele. Veja abaixo as reações.

Kleber Mendonça Filho

Dadá Coelho

Marcelo Medici

Bruno Camarão

Renata Corrêa

Rodrigo Salem

Mubi Brasil

Canal Brasil

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.