Buzz Lightyear

Créditos da imagem: Lightyear/Pixar/Reprodução

Filmes

Notícia

Disney e Twitter se unem para lançar tweets sobre Lightyear para o espaço

Filme está em cartaz nos cinemas

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
24.06.2022, às 17H42

Aproveitando que as pessoas adoram falar sobre cinema no Twitter, a rede social e a Disney se uniram para uma missão curiosa: mandar para o espaço os comentários que os espectadores fizeram sobre a estreia de Lightyear. A ideia, mais que levar a sério o lema "ao infinito e além", tinha como objetivo representar a escala da nova aventura da franquia Toy Story; veja o resultado:

Lightyear é dirigido por Angus MacLane, co-diretor de Procurando Dory e de curtas de Toy Story. O elenco de vozes original ainda conta com Keke Palmer, Taika Waititi James Brolin.

No Brasil, Buzz é dublado pelo apresentador Marcos Mion. O longa já está em cartaz nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.