Filmes

Notícia

Liga da Justiça de Snyder é uma "rua sem saída", de acordo com executivos da DC

Matéria do The New York Times descreve visão de Walter Hamada, presidente da DC Films

Julia Sabbaga
28.12.2020
09h39
Atualizada em
28.12.2020
20h11
Atualizada em 28.12.2020 às 20h11

Apesar das esperanças de fãs de que o Snyder Cut de Liga da Justiça abra possibilidades de sequência, isto não está nos planos do estúdio. Segundo uma reportagem sobre Walter Hamada, o presidente da DC Films, do The New York Times, o estúdio não visualiza nenhuma continuação do universo liderado por Zack Snyder

A matéria chega a descrever o novo Liga da Justiça como uma "rua sem saída": "Pelo menos por enquanto, Snyder não é parte do planejamento da DC Films, com executivos do estúdio descrevendo o projeto como um cul-de-sac narrativo - uma rua que leva ao nada".  

Recentemente, Snyder revelou a previsão de lançamento de sua versão de Liga da Justiça para março. A HBO Max, no entanto, ainda não anunciou oficialmente uma data de estreia. 

Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.