Liga da Justiça de Snyder é uma "rua sem saída", de acordo com executivos da DC
Matéria do The New York Times descreve visão de Walter Hamada, presidente da DC Films
Apesar das esperanças de fãs de que o Snyder Cut de Liga da Justiça abra possibilidades de sequência, isto não está nos planos do estúdio. Segundo uma reportagem sobre Walter Hamada, o presidente da DC Films, do The New York Times, o estúdio não visualiza nenhuma continuação do universo liderado por Zack Snyder.
A matéria chega a descrever o novo Liga da Justiça como uma "rua sem saída": "Pelo menos por enquanto, Snyder não é parte do planejamento da DC Films, com executivos do estúdio descrevendo o projeto como um cul-de-sac narrativo - uma rua que leva ao nada".
Recentemente, Snyder revelou a previsão de lançamento de sua versão de Liga da Justiça para março. A HBO Max, no entanto, ainda não anunciou oficialmente uma data de estreia.
- Análise: Volta do Coringa Jared Leto no Snyder Cut reforça heroísmo como trauma
- Todas as revelações do trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder
- As maiores diferenças entre o Snyder Cut e a versão final
- Opinião: o Snyder Cut é um erro?
- Quem é o Caçador de Marte e como ele pode se encaixar no Snyder Cut
Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários