Imagem de Godzilla vs Kong

Créditos da imagem: Divulgação/Legendary

Filmes

Notícia

Godzilla vs Kong | Diretor Adam Wingard pode comandar novo filme do MonsterVerse

Ocupado, cineasta também vai comandar animação dos ThunderCats e continuação de A Outra Face

Gabriel Avila
27.04.2021
20h54

Após Godzilla vs. Kong, Adam Wingard pode voltar para comandar um novo filme do MonsterVerse. De acordo com a Variety, o cineasta está negociando com a Legendary para dirigir um novo longa da franquia. Não foi revelado qual monstro seria a estrela da produção.

Vale lembrar Adam Wingard já foi contratado para novos projetos após o sucesso internacional de Godzilla vs Kong, que quebrou recordes de bilheteria e se tornou a maior estreia do HBO Max até a chegada do novo Mortal Kombat. O cineasta vai comandar um filme de ThunderCats e a sequência de A Outra Face, filme de 1997 estrelado por Nicolas Cage e John Travolta.

Segundo a sinopse oficial de Godzilla vs Kong, em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Godzilla vs Kong será lançado em 29 de abril nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme estreou simultaneamente nas telonas e no streaming HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.