Mortal Kombat

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Mortal Kombat se torna maior estreia da HBO Max

Com 3,8 milhões de visualizações em seu primeiro final de semana, longa bateu Godzilla vs Kong

Nico Garófalo
26.04.2021
21h05

Mortal Kombat, novo filme da Warner baseado na clássica franquia de games, estreou quebrando recordes na HBO Max. Segundo a Samba TV, o longa registrou 3,8 milhões de exibições em seus primeiros cinco dias na plataforma, superando Godzilla vs Kong, que bateu 3,6 milhões (via Deadline).

Produzida por James Wan (de Aquaman e Jogos Mortais) e dirigido por Simon McQuoid, a adaptação de Mortal Kombat nos cinemas é focada em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim).

Com ajuda de Sonya Blade (Jessica McNamee) e o soldado Jax (Mehcad Brooks), Cole logo encontra refúgio no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), onde passa a treinar com figuras como Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson) para desbloquear seu verdadeiro potencial e se preparar para a luta contra as forças da Exoterra.

Mortal Kombat estreia nos cinemas brasileiros em 13 de maio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.