Capa de A Outra Face, de 1997

Créditos da imagem: A Outra Face (1997)/Divulgação

Filmes

Notícia

A Outra Face | Adam Wingard revela que desenvolve continuação ao invés de remake

Cineasta esclareceu rumores no Instagram

A cozinha
12.02.2021
12h49
Atualizada em
12.02.2021
13h43
Atualizada em 12.02.2021 às 13h43

Ao contrário do que foi relatado anteriormente, o diretor Adam Wingard (Godzilla vs Kong, Death Note) esclareceu que não está fazendo um remake de A Outra Face, filme de 1997 estrelado por Nicolas Cage e John Travolta. Na verdade, o projeto será uma continuação direta.

“Eu NUNCA faria uma nova versão ou remake de A Outra Face. É um filme de ação perfeito. [O roteirista] Simon Barrett e eu estamos escrevendo uma CONTINUAÇÃO”, falou o cineasta no Instagram. Veja abaixo:

Em A Outra Face, um agente do FBI (John Travolta) aproveita o acidente de um dos maiores terroristas do mundo para se infiltrar em sua organização, passando-se pelo próprio criminoso com a ajuda de um transplante de rostos. O jogo vira quando o vilão (interpretado por Cage) acorda do coma e obriga o mesmo cirurgião a lhe dar a face de seu oponente. O filme teve direção de John Woo e arrecadou US$ 245 milhões nas bilheterias mundiais.

Não detalhes sobre a trama da continuação, e nem previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.