Daniel Craig como agente 007 (Divulgação)

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Daniel Craig diz que sentirá falta de James Bond após Sem Tempo Para Morrer

Ator se despede do personagem em novo filme

Pedro Henrique Ribeiro
05.10.2021
13h28
Atualizada em
08.10.2021
08h14
Atualizada em 08.10.2021 às 08h14

O astro da franquia 007, Daniel Craig, disse que vai sentirá saudade de interpretar o agente secreto James Bond. O ator se despede do icônico personagem após o filme Sem Tempo Para Morrer.

"Eu vou perder tudo, eu acho. Sentirei falta da colaboração. Quero dizer, espero continuar trabalhando e terei muitos outros trabalhos adoráveis, mas é um ar muito, muito, muito raro. Além dos filmes da Marvel, não há filmes tão grandes quanto este", disse Craig, ao EW. "Tive o privilégio de me envolver nisso. Estava lá antes de mim, e estará lá depois de mim. Mas eu tive a chance de fazer parte de tudo isso, e se você não pode levantar um filme do Bond como ator, o que você pode? Então, sim, vou sentir muita falta".

No início de Sem Tempo Para Morrer, despedida de Craig do personagem, James Bond está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q.

O longa é dirigido por Cary Joji Fukunagae a previsão de estreia no Brasil é em 30 de setembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.