Daniel Craig em 007 - Sem Tempo Para Morrer

Créditos da imagem: MGM/Divulgação

Filmes

Notícia

007 | Daniel Craig discursa emocionado em vídeo de Sem Tempo Para Morrer

Registro de bastidores tirado de documentário traz a despedida do astro do papel

Eduardo Pereira
17.09.2021
14h27

Um vídeo, mostrando Daniel Craig nos bastidores de 007 - Sem Tempo Para Morrer, está circulando pelo Twitter e animando fãs para a despedida do astro do papel de James Bond. Nas imagens, o ator britânico está visivelmente emocionado, enquanto faz um curto discurso agradecendo à equipe do mais novo filme da franquia. As imagens são, na realidade, um trecho do documentário Ser James Bond, disponível na plataforma de streaming Apple TV+. Veja abaixo.

"Muitas pessoas aqui trabalharam comigo em cinco filmes e eu sei que há muita coisa dita sobre o que penso desses filmes, mas eu amei cada segundo desses filmes, especialmente deste aqui, porque eu acordei a cada manhã e tive a chance de trabalhar com vocês. E essa foi uma das grandes honras da minha vida", afirma Craig.

 

Recentemente, foi divulgado que 007 - Sem Tempo Para Morrer terá 163 minutos (ou 2h43) de duração, tornando-se o filme mais longo da história da franquia James Bond, superando o predecessor 007 Contra Spectre, que teve 148 minutos (2h28) de duração.

No início de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q.

O longa é dirigido por Cary Joji Fukunagae a previsão de estreia no Brasil é em 30 de setembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.