Daniel Craig explica por que quase deixou papel de 007 antes do novo filme

Créditos da imagem: MGM/Divulgação

Filmes

Notícia

Daniel Craig explica por que quase deixou papel de 007 antes do novo filme

Ator quase não interpretou o espião no filme marcará sua despedida, Sem Tempo Para Morrer

Eduardo Pereira
16.07.2021
19h28
Atualizada em
08.09.2021
11h46
Atualizada em 08.09.2021 às 11h46

007 - Sem Tempo Para Morrer, próxima aventiura de James Bond nos cinemas, quase não teve Daniel Craig no papel principal. O ator britânico, que se despede da franquia na produção, considerou a possibilidade de abandoná-la depois das filmagens de 007 Contra Spectre (2015) Ele falou mais sobre o período em entrevista ao Total Film.

"Eu pensei que provavelmente não seria fisicamente capaz de fazer outro filme. Para mim, estava muito claro que eu não retornaria", afirmou Craig. O ator sofreu uma lesão no joelho durante as filmagens do filme de 2015.

Segundo a sinopse de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. Lashana Lynch também estrela a produção. O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga. A previsão de estreia no Brasil é 30 de setembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.