Créditos da imagem: Funny or Die

Filmes

Notícia

Vídeo imagina James Bond e John Wick vivendo romance impossível; veja

Montagem combina cenas dos filmes em trailer romântico

Pablo Raphael
26.03.2020, às 11H23
ATUALIZADA EM 26.03.2020, ÀS 12H04
ATUALIZADA EM 26.03.2020, ÀS 12H04

O canal Funny or Die fez uma montagem que imagina James Bond e John Wick vivendo um romance impossível. O material explora a atração inevitável que o maior espião e o maior assassino do mundo sentem um pelo outro - assista acima.

O vídeo usa cenas de vários filmes de James Bond estrelados por Daniel Craig e de Keanu Reeves nos três longas de John Wick para criar sequências e dialogos hilários.

O último longa de Daniel Craig como o icônico espião britânico é 007: Sem Tempo para Morrer. No filme, Bond se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia. Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q.

Sem Tempo para Morrer teve o lançamento adiado por causa da pandemia do novo coronavírus e chegará aos cinemas em 25 de novembro. John Wick 4, ainda sem título oficial, está previsto para 21 de maio de 2021.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.