Créditos da imagem: Funny or Die

Filmes

Notícia

Vídeo imagina James Bond e John Wick vivendo romance impossível; veja

Montagem combina cenas dos filmes em trailer romântico

Pablo Raphael
26.03.2020
11h23
Atualizada em
26.03.2020
12h04
Atualizada em 26.03.2020 às 12h04

O canal Funny or Die fez uma montagem que imagina James Bond e John Wick vivendo um romance impossível. O material explora a atração inevitável que o maior espião e o maior assassino do mundo sentem um pelo outro - assista acima.

O vídeo usa cenas de vários filmes de James Bond estrelados por Daniel Craig e de Keanu Reeves nos três longas de John Wick para criar sequências e dialogos hilários.

O último longa de Daniel Craig como o icônico espião britânico é 007: Sem Tempo para Morrer. No filme, Bond se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia. Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q.

Sem Tempo para Morrer teve o lançamento adiado por causa da pandemia do novo coronavírus e chegará aos cinemas em 25 de novembro. John Wick 4, ainda sem título oficial, está previsto para 21 de maio de 2021.