Coringa de Joaquim Phoenix não encontrará Batman de Robert Pattinson

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Coringa de Joaquim Phoenix não encontrará Batman de Robert Pattinson

Diretor comparou personagens de HQ aos criados por Shakespeare

Nicolaos Garófalo
09.09.2019
23h33

Todd Phillips, diretor de Coringa, afirmou à Variety que a versão do vilão vivida por Joaquim Phoenix no filme que venceu o Leão de Ouro no Festival de Veneza definitivamente não encontrará o Batman que será interpretado por Robert Pattinson.

O cineasta não deu maiores detalhes sobre o futuro do Palhaço do Crime nos cinemas, mas afirmou que, nos Estados Unidos, personagens de quadrinhos são como interpretações de Shakespeare e, assim como existem e existirão várias versões de Hamlet, ainda virão muitas versões do Coringa.

Pouco se sabe sobre a trama de The Batman até o momento e é muito cedo para dizer quais vilões estarão envolvidos no longa. Ao que tudo indica, o diretor Matt Reeves estaria a procura de uma atriz de origem negra para viver a Mulher-Gato.

Um rumor indica que The Batman pode mostrar uma investigação no submundo de Gotham, mas a trama oficial do longa ainda não foi divulgada.

The Batman será lançado após Ben Affleck deixar o posto de Homem-Morcego. O ator interpretou o personagem em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, em Liga da Justiça e iria estrelar a produção dirigida por Matt Reeves. No entanto, mudanças internas na DC colocaram Robert Pattinson no papel principal.

The Batman tem lançamento previsto para 25 de junho de 2021.