Filmes

Notícia

The Batman | Eddie Redmayne se oferece para viver o Charada

Ator participou de brincadeira no Festival de Toronto

Nicolaos Garófalo
10.09.2019
20h00

Durante uma entrevista ao IMDB em Toronto, Eddie Redmayne (e vários outros atores) foi perguntado sobre qual vilão gostaria de viver no cinema. Olhando para câmera, o vencedor do Oscar foi enfático ao dizer que gostaria de viver o Charada. “Vou deixar essa no ar”, completou o ator.

Respondendo à mesma pergunta, Willem DaFoe brincou dizendo que gosta de se imaginar vivendo o Duende Verde, papel que interpretou na trilogia Homem-Aranha dirigida por Sam Raimi entre 2002 e 2007, apesar de acreditar que “apenas me colocariam por trás de uma máscara” – assista abaixo:

Pouco se sabe sobre a trama de The Batman até o momento e é muito cedo para dizer quais vilões estarão envolvidos no longa. Ao que tudo indica, o diretor Matt Reeves estaria a procura de uma atriz de origem negra para viver a Mulher-Gato.

Um rumor indica que The Batman pode mostrar uma investigação no submundo de Gotham, mas a trama oficial do longa ainda não foi divulgada.

The Batman será lançado após Ben Affleck deixar o posto de Homem-Morcego. O ator interpretou o personagem em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, em Liga da Justiça e iria estrelar a produção dirigida por Matt Reeves. No entanto, mudanças internas na DC colocaram Robert Pattinson no papel principal.

The Batman tem lançamento previsto para 25 de junho de 2021.