Zoe Kravitz em Big Little Lies

Créditos da imagem: Big Little Lies/HBO/Divulgação

Filmes

Notícia

The Batman | Matt Reeves quer atriz de origem negra como Mulher-Gato

Site afirma que diretor queria alguém no perfil de Zoe Kravitz (após indisponibilidade da própria)

Arthur Eloi
09.09.2019, às 12H52

A produção de The Batman pode estar buscando uma atriz de origem negra para interpretar a Mulher-Gato no vindouro filme da DC. A ideia é ter alguém como Zoe Kravitz no papel - no caso, a atriz de Big Little Lies não está disponível por ter uma agenda cheia [via Heroic Hollywood].

Anteriormente, especulava-se que Vanessa Kirby era cogitada para o papel, mas o relato do Heroic Hollywood disputa que a atriz não se encaixa no que o diretor Matt Reeves está buscando, além de ter a possibilidade de gravar as duas sequências de Missão: Impossível caso sua personagem na franquia volte. Assim, não há atriz definida para a Mulher-Gato até o momento.

Um rumor indica que The Batman pode mostrar uma investigação no submundo de Gotham, mas a trama oficial do longa ainda não foi divulgada.

The Batman será lançado após Ben Affleck deixar o posto de Homem-Morcego. O ator interpretou o personagem em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, no próprio Liga da Justiça e iria estrelar a produção dirigida por Matt Reeves. No entanto, mudanças internas na DC colocaram Robert Pattinson no papel principal.

The Batman tem lançamento previsto para 25 de junho de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.