Zoe Kravitz em Big Little Lies

Créditos da imagem: Big Little Lies/HBO/Divulgação

Filmes

Notícia

The Batman | Matt Reeves quer atriz de origem negra como Mulher-Gato

Site afirma que diretor queria alguém no perfil de Zoe Kravitz (após indisponibilidade da própria)

Arthur Eloi
09.09.2019
12h52

A produção de The Batman pode estar buscando uma atriz de origem negra para interpretar a Mulher-Gato no vindouro filme da DC. A ideia é ter alguém como Zoe Kravitz no papel - no caso, a atriz de Big Little Lies não está disponível por ter uma agenda cheia [via Heroic Hollywood].

Anteriormente, especulava-se que Vanessa Kirby era cogitada para o papel, mas o relato do Heroic Hollywood disputa que a atriz não se encaixa no que o diretor Matt Reeves está buscando, além de ter a possibilidade de gravar as duas sequências de Missão: Impossível caso sua personagem na franquia volte. Assim, não há atriz definida para a Mulher-Gato até o momento.

Um rumor indica que The Batman pode mostrar uma investigação no submundo de Gotham, mas a trama oficial do longa ainda não foi divulgada.

The Batman será lançado após Ben Affleck deixar o posto de Homem-Morcego. O ator interpretou o personagem em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, no próprio Liga da Justiça e iria estrelar a produção dirigida por Matt Reeves. No entanto, mudanças internas na DC colocaram Robert Pattinson no papel principal.

The Batman tem lançamento previsto para 25 de junho de 2021.