The Batman | Robert Pattinson ficou furioso com o vazamento de sua escalação

Créditos da imagem: Divulgação/Redwave Films

Filmes

Notícia

The Batman | Robert Pattinson ficou furioso com o vazamento de sua escalação

Ator teve medo de perder o papel devido à divulgação

Gabriel Avila
03.09.2019
13h25
Atualizada em
04.09.2019
11h23
Atualizada em 04.09.2019 às 11h23

Robert Pattinson ficou furioso com o vazamento de que seria o protagonista de The Batman. Em entrevista à Variety, o ator afirma que teve medo de que a divulgação antecipada estragasse sua chance de viver o herói:

“Quando isso vazou, fiquei furioso pra c******. Todos ficaram muito irritados. Todos na minha equipe ficaram em pânico. Achei que tinha estragado a coisa toda.”

Pattinson comentou também a reação negativa de parte dos fãs, que chegaram a criar uma petição para que o ator fosse substituído: “Para ser honesto, foi menos ácido do que eu esperava. É muito mais divertido quando você é um azarão, não há expectativas sobre você.”

Um rumor recente indica que o longa pode mostrar uma investigação no submundo de Gotham, mas a trama oficial do longa ainda não foi divulgada.

The Batman será lançado após Ben Affleck deixar o posto de Homem-Morcego. O ator interpretou o personagem em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, no próprio Liga da Justiça e iria estrelar a produção dirigida por Matt Reeves. No entanto, mudanças internas na DC colocaram Robert Pattinson no papel principal.

The Batman tem lançamento previsto para 25 de junho de 2021.