The Batman | Robert Pattinson ficou furioso com o vazamento de sua escalação

Créditos da imagem: Divulgação/Redwave Films

Filmes

Notícia

The Batman | Robert Pattinson ficou furioso com o vazamento de sua escalação

Ator teve medo de perder o papel devido à divulgação

Gabriel Avila
03.09.2019
13h25
Atualizada em
04.09.2019
11h23
Atualizada em 04.09.2019 às 11h23

Robert Pattinson ficou furioso com o vazamento de que seria o protagonista de The Batman. Em entrevista à Variety, o ator afirma que teve medo de que a divulgação antecipada estragasse sua chance de viver o herói:

“Quando isso vazou, fiquei furioso pra c******. Todos ficaram muito irritados. Todos na minha equipe ficaram em pânico. Achei que tinha estragado a coisa toda.”

Pattinson comentou também a reação negativa de parte dos fãs, que chegaram a criar uma petição para que o ator fosse substituído: “Para ser honesto, foi menos ácido do que eu esperava. É muito mais divertido quando você é um azarão, não há expectativas sobre você.”

Um rumor recente indica que o longa pode mostrar uma investigação no submundo de Gotham, mas a trama oficial do longa ainda não foi divulgada.

The Batman será lançado após Ben Affleck deixar o posto de Homem-Morcego. O ator interpretou o personagem em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, no próprio Liga da Justiça e iria estrelar a produção dirigida por Matt Reeves. No entanto, mudanças internas na DC colocaram Robert Pattinson no papel principal.

The Batman tem lançamento previsto para 25 de junho de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.