The Batman | Robert Pattinson afirma ser grande fã do herói desde a infância

Créditos da imagem: Robert Pattinson/Reprodução/Omelete

Filmes

Notícia

The Batman | Robert Pattinson afirma ser grande fã do herói desde a infância

Ator assistia aos filmes do herói dirigidos por Tim Burton

Gabriel Avila
03.09.2019
15h01
Atualizada em
04.09.2019
11h25
Atualizada em 04.09.2019 às 11h25

Próximo ator a interpretar o Batman nos cinemas, Robert Pattinson revelou ser fã do herói desde a infância. Em entrevista à Variety, ele relembrou ter assistido aos filmes Batman e Batman: O Retorno, ambos dirigidos por Tim Burton, e gostava tanto do personagem que até mesmo se vestia como o Cavaleiro das Trevas:

“Quando criança, [Batman] era a única fantasia que eu tinha.”

Pattinson revelou que gostaria de interpretar o herói antes mesmo de ser considerado para o projeto e tentou fazer contato com o diretor Matt Reeves antes de ser convidado para o papel: "Tinha o Batman em minha mente por um tempo. É uma coisa absurda de se dizer. Meio que tinha uma ideia de fazer isso, e fiquei cutucando Matt."

Pattinson, que ficou furioso com o vazamento de sua escalação como Bruce Wayne, revelou que vestir o traje do Batman talvez seja “a coisa mais maluca que fez para um filme”.

Um rumor recente indica que The Batman pode mostrar uma investigação no submundo de Gotham, mas a trama oficial do longa ainda não foi divulgada.

The Batman será lançado após Ben Affleck deixar o posto de Homem-Morcego. O ator interpretou o personagem em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, no próprio Liga da Justiça e iria estrelar a produção dirigida por Matt Reeves. No entanto, mudanças internas na DC colocaram Robert Pattinson no papel principal.

The Batman tem lançamento previsto para 25 de junho de 2021.