Aves de Rapina | Diretora promete Arlequina “sem filtros” no novo filme

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Diretora promete Arlequina “sem filtros” no novo filme

Cathy Yan celebrou a criação de uma nova versão da personagem para o longa

Gabriel Avila
23.01.2020
17h56

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa terá uma versão diferente da vilã vivida por Margot Robbie. Em entrevista à EW, a diretora Cathy Yan prometeu uma versão autêntica da criminosa:

“Ela é muito feminina de uma forma muito superficial… Ao mesmo tempo, ela é muito badass. Gostei da tensão disso. Foi emocionante criar uma versão sem filtros da Arlequina.”

Robbie também comentou sobre a nova perspectiva de sua personagem, que está espalhada pelo filme:

“Queríamos que as pessoas provassem o que a vida pode ser quando você vê as coisas da perspectiva da Harley. É um mundo muito brilhante, leve e fantástico.”

A sinopse oficial do filme diz: “Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro de 2020.